27 dezembro, 2013

Tag #2 Árvore Literária



Regras:
Responder as perguntas;
Colocar o selinho no seu blog;
E indicar mais outros seis blogs;
Dizer que quem criou a tag foi a Lí Correia do blog Livros com Pipoca.



TOPO
  • Um livro que você “necessite” ganhar de natal! 


  • Um livro que marcou 2013!

  • Um livro que você está ansioso para o lançamento em 2014!
Não tenho. Ainda estou de ressaca literária do Finale. HAhaha.

TRONCO
  • Um filme que você ainda tem de assistir esse ano!

Cara, o Légolas é demais :D
  • Um filme que marcou você em 2013!

Assisti pela milésima vez, devido a morte do Paul Walker. Acompanhei TODOS os filmes dele desde que eu tinha 12 anos quando ele fez ELA É DEMAIS. :(
  • Um filme que você espera para 2014
O 3º filme do Hobbit. Morrendo aqui!!!

RAIZ
  • Uma série que você vai assistir / ler ainda esse ano!

Todo mundo é louco com essa série e eu comecei a assistir, mas não terminei.
  • Uma série que te marcou em 2013!
Eu sei que é antiga, mas meu namorado parece muito com o Ross *.* e acho que nos aproximamos muito, também,, devido a série.
  • Uma série que você vai começar a ler em 2014!

Além da série de tv ter marcado minha infância, os livros são demais. :D

ESTRELA
  • Dois quotes que me marcaram em 2013:

" - Tome, coma um pastelão - disse Harry, que nunca tivera nada para dividir com alguém antes, aliás, nem ninguém com quem dividir." 
                                                      Pg. 77, Harry Potter e a Pedra Filosofal

Não sei, apenas cativou-me. - Então, tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativa. Tu pode ser igual a todos outros no mundo, mas para mim serás único." 
                                                      
                                                      O Pequeno Príncipe.


----------------------------------------
6 Blogs para Indicar




Nenhum comentário: